quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Saudade

Melancolia e saudade insaciável deixam a mente estagnada  por momentos...
Um tempo que teve o seu tempo de ser...mas tão pouco tempo..
Fragilidade e impotência perante um facto inaceitável, rendo-me então..
Se existem lacunas, esta é a minha! Numa época abriu-se uma ferida para a qual não se conhece cura nem  remédio..sem terapêutica ou prescrição médica!
Uma dor que se instalou, uma luz que se apagou para sempre num recanto do meu coração.
Procedimento? Desconheço. Apenas o amor pôde apaziguar e deu uma nova forma...
A ferida intacta...torna inevitável o retorno à origem...
Este é o meu assunto doloroso..é o meu coração quando está triste,eu, desarmada.. o meu único motivo e argumento pelo sentimento que tem o nome de  inveja.......
Em sonhos....partilho a minha vida, os meus pensamentos e sentimentos...
Sei que me acompanha, são laços que jamais se desfazem.
Não quero ser ingrata , ser  Mãe é o melhor do mundo...apenas sinto falta de ser a filha da melhor Mãe do mundo....um sonho: a partilha das três gerações, um encontro que por tão pouco não aconteceu, de forma convencional, mas que de forma "mágica" impôs as suas evidências através de semelhanças que não deixa dúvida quanto à  imortalidade e sobrevivência....

Sem comentários:

Enviar um comentário